Oriente Médio e Norte da África

Sons, texturas, cores, aromas e sabores descrevem alguns dos tesouros a serem descobertos nos destinos do Oriente Médio.

Atrações milenares, entre palácios, mesquitas, maravilhas arquitetônicas e da natureza são apenas alguns dos elementos que fazem este pedaço do mundo ser um lugar absolutamente encantador.

Jordânia

A pequena Jordânia foi testemunha de passagens bíblicas e milagres cristãos, com locais sagrados também para o islã e o judaísmo, como o Monte Nebo, de onde a Terra Prometida teria sido avistada por Moisés e Petra, cidade sagrada para os beduínos.

É na Jordânia que fica o conhecido Mar Morto, que devido à altíssima concentração de sal, não permite que o corpo afunde, permitindo uma experiência incrível.

Israel

A visita a Israel é marcada por emoção mística e religiosa, especialmente para aqueles que buscam os caminhos por onde Jesus Cristo passou. É uma terra sagrada para cristãos, judeus e muçulmanos.

Em Jerusalém, os visitantes encontram os pilares da fé das principais religiões em templos e monumentos. Já em Tel-Aviv, os turistas celebram a vida ao sol do Mediterrâneo, em uma atmosfera muito mais voltada para o futuro.

Marrocos

A imensidão do Saara contrasta com o efervescente emaranhado das medinas medievais em cidades como Fez e Marrakesh.

A história está viva, representada em inúmeras mesquitas e monumentos islâmicos, e nos autênticos mercados que encantam os turistas por suas cores, aromas e diversidade cultural.