Oceania

Estamos falando do “Novíssimo Mundo”, povoado por centenas de tribos indígenas até o início da colonização britânica, que trouxe a miscigenação e multiculturalismo para região. São ilhas de diversas dimensões, onde predomina o clima tropical e uma fauna única, famosa por espécies como coalas, ornitorrincos, o diabo da tasmânia e pelos cangurus, animal símbolo da Austrália.

Australia

A Austrália é um presente aos olhos, com praias deslumbrantes, florestas tropicais, montanhas nevadas e extensos desertos, em uma geografia generosa, rica e colorida. O destino certo para quem busca esportes ou momentos de contemplação em meio à natureza.

O clima tropical e a mistura étnica garantem a hospitalidade de um povo acolhedor, até mesmo nas cosmopolitas Sidney e Melbourne, cidades com vida cultural intensa.

Fiji

Fiji é um arquipélago com mais de 300 ilhas cercadas por um azul inexplicável e por uma natureza tropical praticamente inexplorada. O colorido dos recifes de corais e dos peixes cria um espetáculo à parte para os apaixonados por mergulho. É o lugar ideal para quem busca tranquilidade e a beleza das praias paradisíacas.

 

Nova Zelandia

A Nova Zelândia surpreende pela organização de suas cidades, pelo alto padrão de vida e receptividade. Sua atmosfera jovem combina o espírito de liberdade e aventura, misturados à alegria do povo nativo.

São oportunidades únicas de interação com a natureza e prática de esportes radicais em meio a cenários impressionantes.

Montanhas com picos nevados, fiordes, rios de águas cristalinas, gêiseres, lagos infinitos, praias desertas, flora e fauna abundantes tornam a Nova Zelândia um dos países mais deslumbrantes do Pacífico Sul.

Tahiti

Erupções vulcânicas esculpiram o Tahiti e suas ilhas formando montanhas forradas de verde e vales. Suas praias são banhadas por um mar com infinitos tons de azul. Os deslumbrantes hotéis aproximam os turistas da beleza da natureza e do mar, onde se praticam mergulho e outros esportes náuticos. Um destino indiscutivelmente romântico e paradisíaco.