Ilhas

Estar totalmente cercado de água, vai te fazer muito bem. “Fugir” para uma ilha em pleno oceano pode ser a idéia perfeita para uma viagem tranquila ou, até mesmo, cheia de aventuras.

Mauritius

Imagine-se desfrutando da mais completa estrutura hoteleira do Oceano Índico em meio a cenários naturais paradisíacos. Assim é Mauritius: o destino perfeito para férias em família ou a dois.

A ilha, que fica a apenas quatro horas de vôo de Johannesburg, é famosa por seus excelentes resorts, praias de areia branca e enseadas de água morna e cristalina. Os inúmeros tons de azul e verde das águas e a hospitalidade do seu povo vão deixar esta experiência ainda mais encantadora.

Seychelles

Seychelles é um arquipélago que surpreende pela natureza intocada, com ilhas montanhosas e de vegetação exuberante. Ao todo, são mais de 100 ilhas no Oceano Índico, com hotéis que permitem dias de descanso mais intimista, com acesso à praia e muito contato com a natureza.

 

Maldivas

Aqui, o sol brilha praticamente o ano inteiro. Maldivas é um arquipélago com mais de duas mil ilhas cercadas por praias de areia alva e banhadas por águas transparentes. Repleto de cenários paradisíacos, é o destino ideal para a prática de mergulho, esportes náuticos ou simplesmente para relaxar.

Havaí

Estamos falando do famoso Havaí, cenário de incontáveis produções de cinema. O destino é desejado por muitos, afinal, o lugar paradisíaco é dono de praias belíssimas, paisagens deslumbrantes, fauna e flora riquíssimas.

Além disso, os viajantes contam com várias atrações naturais, como cânions, parques, vulcões, florestas e uma grande variedade de esportes aquáticos.