Europa

Paisagens cinematográficas, passeios inesquecíveis, vinhos, gastronomia, romantismo e muito charme são apenas alguns dos irresistíveis apelos da Europa, que possui, desde atrativos repletos de modernidade até aspectos intocados desde a Idade Média.

Em meio a campos floridos, montanhas e bosques, onde o tempo parece ter se esquecido de seguir seu curso, a poesia de cidades encasteladas e bucólicos vilarejos dá as boas-vindas com alegria, simplicidade e belezas sem fim.

França

Colorida, bela e perfumada, a França é sinônimo de charme e poesia. Suas regiões contam a trajetória da nação cujo legado cultural é extraordinário. Os holofotes se viram para o Palácio de Versailles, a Torre Eiffel, o museu do Louvre,  Museu de Orsay e o Arco do Triunfo.

Grécia

Berço de diversos conceitos da ciência, filosofia, e até mesmo da democracia, a Grécia brilhou e desempenhou seu papel fundamental na história, entre as civilizações egípcia e romana. É referência de arte, organização social, teatro e mitologia.

São mais de duas mil ilhas espalhadas pelo mar Egeu, e a brancura de sua arquitetura, mais antiga que a própria história, contrasta com o mais profundo azul do oceano.

Itália

 

Aprecie a poesia de bucólicos vilarejos medievais na Toscana. Deixe-se contagiar de alegria e beleza na Costa Amalfitana. Apaixone-se nos canais de Veneza. Admire Roma, Florença, Milão… A Itália é cheia de sentimentos e emoções, um eterno convite à celebração, ao encanto e ao romance.