Asia

Os cenários bucólicos da Ásia trazem a sensação de que o presente é formado por milênios de instantes, e as tradições do passado tecem a filosofia e aspirações do futuro.

Japão

A Terra do Sol Nascente é um contraste entre a cultura milenar e a modernidade, tudo em perfeita harmonia.

Paisagens deslumbrantes, cidades e templos têm ainda mais encanto por suas histórias de samurais, guerras e glórias.

Indonésia

Cada ilha do arquipélago indonésio traz cores, cultura e história a serem explorados, em uma explosão de informações sobre religião, tradição e belezas naturais.

Laos

Sorrisos e olhares refletem ensinamentos sobre aceitação, persistência e valores essenciais.

Depois de quase duas décadas de isolamento, o Laos abre suas portas para visitantes do mundo mostrando belezas que vão além das paisagens por sobre o emblemático Rio Mekong.

Tailândia

Exótico e com riqueza cultural extraordinária, a Tailândia se destaca por destinos incríveis.

A capital, Bangkok, tem uma atmosfera vibrante e cheia de contrastes combinando modernos arranha-céus e centros comerciais com surpreendentes templos e palácios.

Já o centro cultural Chiang Mai, do norte do país, é uma região montanhosa que oferece atividades como passeios no dorso de elefantes, passeios de barco, caminhadas e visitas à cultura local.

E não para por aí! As ilhas Phuket e Koh Samui possuem praias deslumbrantes e fantástica infraestrutura hoteleira.

Tudo isso fica ainda mais encantador com a hospitalidade e a gentileza dos tailandeses, que têm como lema: “Sanuk, Sabai e Saduak” que significa “Sê feliz, permanece sereno e fica contente com aquilo que a vida te oferece”.