América do Sul

Praias, desertos, montanhas, esculturas geológicas, cidades históricas, ilhas e paisagens cercadas por uma natureza exuberante. Assim é a América do Sul. Um território feito de misturas e enfeitado com a beleza da hospitalidade e alegria latina.

Argentina

 

A Argentina tem suas paisagens e cultura marcadas pela diversidade.

Encante-se pelas ruas de Buenos Aires, a capital mais interessante da América Latina. Apaixone-se pelas vinícolas de Mendoza. Deixe-se envolver pelos cenários espetaculares da Patagônia e da Terra do Fogo. A majestosa e agitada Argentina espera por você.

Chile

Repleto de contrastes e belezas naturais exóticas, o Chile é a verdadeira tradução das maravilhas da América do Sul.

Sua geografia, entre o Pacífico e a Cordilheiras dos Andes, garante uma das viagens mais cenográficas de todo o continente.

Atacama

Vulcões, lagoas altiplânicas, gêiseres e desertos de sal desenham a geografia do Atacama, o deserto mais árido do planeta cuja imensidão está aninhada entre o Oceano Pacífico e a Cordilheira dos Andes.

A dramaticidade de suas paisagens atrai aqueles que buscam viver a natureza explorando todas as suas cores, luzes, força e impacto.

Patagônia

 

Majestosa e misteriosa, a Patagônia permanece praticamente inexplorada e original, no extremo sul do continente americano. Sua geologia peculiar estenta glaciais, fiordes, montanhas nevadas, rios, lagos e cascatas. É possível encontrar campos de gelo continentais que datam de 20 mil anos, além de bosques que abrigam a fauna e a flora exuberantes do local.