América Central e Caribe

Praias calmas, com águas tão claras que se pode ver através delas. A areia fina e branca contrasta com o azul do mar. Assim são as ilhas do Caribe. Um destino envolto pelo romantismo, também conhecido pela preservação de vida animal, excelente para mergulho e esportes náuticos.

Costa Rica

Praias, florestas tropicais e grandes vulcões compõem a maravilhosa geografia do país. Sua extraordinária biodiversidade encontra uma cultura de raiz espanhola forte e genuína, conservando tradições e folclore agregados à alegria do povo costarriquenho. Costa Rica é o destino perfeito para quem busca ecoturismo ou simplesmente para relaxar.

Saint Barthelemy

As águas límpidas do Caribe trazem um clima relaxante e romântico neste lugar que mistura a elegância europeia com as peculiaridades tropicais.

A colonização francesa deu a St. Barth uma vida noturna charmosa e com incríveis atrações gastronômicas.

Em meio a tudo isso, o visitante encontra mais de 20 praias intocadas para caminhadas, passeios náuticos e parques ecológicos.

Um dos destaques é o Hôtel Le Toiny, em o Côte Sauvage, área reservada da ilha, que proporciona momentos inesquecíveis a dois para desfrutar com muito estilo e intimidade, saboreando a gastronomia do premiado restaurante do hotel, o Le Gaïac.

Ilhas Virgens Britânicas

Paraíso dos velejadores, essas lindas ilhas do Caribe são um lugar a parte para lua de mel e celebridades em busca de descanso, com ótimos hotéis, restaurantes e paisagens de tirar o fôlego.

Dentre as Ilhas Virgens Britânicas, uma delas é de propriedade do milionário Richard Branson, dono do império Virgin. Trata-se da Necker Island, que também costuma ser alugada por celebridades para se hospedar nas suas lindas vilas em estilo balinês. Ophah Winfrey e David Beckham já estiveram neste lugar super exclusivo.

Belize

A herança Maia de Belize traz ruínas espalhadas por florestas densas e ricas em vida selvagem. Apesar de ser o único país da América Central que tem o inglês como língua oficial, o local é um excelente cenário para uma viagem de aventura. É aqui também que se encontra a maior barreira de corais do Hemisfério Norte, com ótimas oportunidades de mergulho, incluindo o Grande Buraco Azul, que tem 300m de diâmetro de um azul tão profundo que pode ser visto do espaço.